Interior
Quatro municípios estão em estado crítico devido às chuvas e dois em estado de alerta, aponta CBM/AL
11 ocorrências foram registrado entre as 18h dessa quarta (25) e 7h30 desta quinta-feira (26)
O último relatório do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) aponta que os municípios em estado crítico devido às chuvas são Palmeira dos Índios, Murici, Penedo e Feliz Deserto.
No entanto, as cidades de Rio Largo e Paripueira, na região metropolitana de Maceió, estão em estado de alerta. O documento foi divulgado na noite desta quinta-feira (26) e mostra ocorrências registradas entre as 18h dessa quarta-feira (25) e 7h30 de hoje.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, duas famílias de São Miguel dos Campos e uma em Feliz Deserto precisaram ser resgatadas de áreas inundadas por conta das chuvas.
O documento pontua 11 ocorrências relacionadas ao temporal, sendo inundação, com 13 pessoas socorridas; três de áreas de risco, com 102 vítimas retiradas, duas de queda de árvore e uma de resgate animal. O CBM/AL também informou de uma ocorrência de afogamento, que ainda está em andamento.

CHUVAS
A quinta-feira (26), ainda é de chuva em Alagoas, e alguns transtornos continuam castigando a população. Nesta manhã, vários pontos de alagamentos e inundações foram registrados na capital e em cidades do interior.
Em Riacho Doce, um morador filmou a água barrenta que tomou conta das ruas do bairro e mostrou nas redes sociais.
Vergel, Levada, Santa Lúcia, Santos Dumont e até bairros da parte baixa – considerado nobre, também tem várias ruas alagadas. Já em Bebedouro, famílias que moram em áreas de risco segue em alerta, o Riacho do Silva no bairro, segue com o volume de água elevado.
Mais lidas
-
1Diversidade
Coletivo transforma estande em vitrine de arte autoral e diversidade
-
2Fatalidade
Mulher morre após saber da morte de duas amigas em acidente na AL-145, em Mata Grande
-
3Competição
Nadador alagoano Alexandre Júnior conquista três medalhas nas Paralimpíadas Universitárias em São Paulo
-
4Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
5Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira




