Interior
Casal identifica 24 irregularidades em Quebrangulo e Paulo Jacinto
Fraudes prejudicam o abastecimento de água nos municípios

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) continua efetuando ações para coibir o consumo irregular de água e reduzir perdas, em diversos municípios do estado. A empresa tem investido em fiscalizações constantes nos seus sistemas de abastecimento e adutoras. O foco é combater o furto do líquido, reduzir perdas na distribuição e disponibilizar mais água para as cidades, antes afetadas pelas fraudes.
Quebrangulo e Paulo Jacinto, por exemplo, são municípios que receberam essas iniciativas da Companhia, por meio da Unidade de Negócio Serrana. Nos dois municípios, a Casal encontrou 24 irregularidades durante fiscalizações realizadas em abril deste ano.
Dentre as irregularidades encontradas, 11 eram religações clandestinas, em Quebrangulo, e 13, em Paulo Jacinto. Durante as ações, a equipe da UN Serrana da Casal aplicou multas aos infratores e desfez todas as irregularidades que estavam prejudicando o abastecimento de água dos municípios.
A Casal reforça que os interessados em denunciar qualquer situação de irregularidade no consumo de água pode ligar para o número: 0800 082 0195, das 7h às 20h. A ligação pode ser feita pelo celular, é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. O mesmo número também está disponível para mensagens no aplicativo WhatsApp.
Mais lidas
-
1Hiper Bompreço
Espaço de antigo hipermercado em Maceió pode ser revitalizado
-
2Nesta quarta-feira (13)
Maceió: 15 bairros podem ficar sem água durante manutenção no Sistema Pratagy
-
3Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
4Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo
-
5Rapper ostentação
Justiça nega habeas corpus e mantém o rapper Oruam preso