Interior
SMTT Penedo realiza blitz educativa sobre a campanha Maio Amarelo
Ação teve como o objetivo conscientizar a população sobre os perigos do trânsito
A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Penedo realizou na sexta-feira (13) uma blitz educativa na praça ao lado do Largo de Fátima devido à campanha Maio Amarelo.
De acordo com Marcos Antônio Sacramento, Coordenador do setor de Educação no Trânsito da SMTT Penedo, a ação teve como o objetivo conscientizar a população sobre os perigos do trânsito.
“Estamos conscientizando os condutores de transportes automobilístico para que as leis de trânsitos sejam respeitadas, evitados acidentes”, acrescentou Marcos Antônio.
O taxista Evaldo Vieira considera que é de grande importância uma ação como essa. “Acho importante pois alerta a população para evitar acidentes e também para a nossa proteção”.
Os profissionais da SMTT distribuíram laços, panfletos e adesivagem nos transportes que passaram durante a blitz.
O Maio Amarelo surgiu em 2011 para chamar a atenção da sociedade para os altos índices de mortes e feridos em todo o mundo, conscientizando a sociedade a respeito da responsabilidade de todos que integram o trânsito.
Mais lidas
-
1Atendimento
Ministério da Saúde leva para Santana do Ipanema e Palmeira dos Índios, em Alagoas, carretas de saúde do programa Agora Tem Especialistas
-
2Nova convulsão
Henri Castelli saiu do BBB 26? Galã da TV Globo passa mal de novo logo após chegar à casa
-
3Um retorno que vira pesadelo
Filme 'Maldição da Múmia' apresenta novo horror sobrenatural em teaser
-
4Susto!
Motorista prende cabeça do cantor Zezé Di Camargo no vidro do carro; veja vídeo
-
5Começou
Conheça os 21 participantes do Big Brother Brasil em 2026



