Interior
Mulher é atingida por fio de internet e fica ferida no pescoço em Delmiro Gouveia
O caso ocorreu na Avenida Mestre Henrique, no bairro Novo
                                                                            
                                                                        06/05/2022 11h37
                                
                                
                            
                                    Uma mulher de 25 anos que não teve o nome divulgado ficou ferida após ser atingida por um fio de internet que se soltou de um poste. O caso ocorreu na Avenida Mestre Henrique, no bairro Novo, cidade de Delmiro Gouveia, Sertão alagoano.
De acordo com a vítima, ela estava conduzindo uma moto quando notou um caminhão dando ré. A jovem continuou o percurso e foi atingida pelo fio, na região do pescoço.
Ela também acabou caindo da motocicleta, quando perdeu o controle após ser atingida pelo fio. Ela foi socorrida por populares e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) da cidade.
O fio de internet foi retirado do local pelos populares.
Mais lidas
- 
            
                1Diversidade
Coletivo transforma estande em vitrine de arte autoral e diversidade
 - 
            
                2Competição
Nadador alagoano Alexandre Júnior conquista três medalhas nas Paralimpíadas Universitárias em São Paulo
 - 
            
                3Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
 - 
            
                4Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira
 - 
            
                5Maceió
Grupo de Trabalho formado pela Câmara, Município e Judiciário vai estruturar combate à mendicância infantil
 
                



