Interior

Festa em Matriz/AL é marcada com inaugurações e show musical no último final de semana

Evento começou no sábado e só veio findar nas primeiras horas desta segunda-feira,25

Por Edmílson Teixeira 25/04/2022 08h54 - Atualizado em 25/04/2022 14h00
Festa em Matriz/AL é marcada com inaugurações e show musical no último final de semana
Klever Loureiro, Renan Filho, Marx Beltrão, Flávia Cavalcante e Paulo Dantas entre os convidados especiais do evento - Foto: Secom Alagoas

A cidade de Matriz de Camaragibe/AL vivenciou um final de semana de muita festa, como parte da passagem de seus 64 anos de emancipação política. “Nós estamos vivenciando um novo momento nesses 16 meses de administração pública. Matriz hoje está de cara nova, resultando numa autoestima do nosso povo; sobretudo, com construção de ruas pavimentadas, escolas e prédios públicos recuperados; além de projetos sociais implantados para garantir cidadania para todos” comentou o prefeito Fernando Cavalcante.

No domingo, o município foi presenteado pelo governo alagoano, a inauguração de uma moderna creche, uma motoniveladora, um ônibus escolar, um caminhão-pipa e um caminhão compactador. O governador Klever Loureiro, acompanhado pelos deputados estaduais Flavia Cavalcante e Paulo Dantas, e do ex-governador Renan Filho, participou da solenidade de entrega dos novos equipamentos e ratificou sua satisfação e o compromisso do Estado em fortalecer os municípios da região Norte.

O aniversário de Matriz, oficialmente registrado neste domingo,24, teve sua abertura na noite de sábado, com um grande show musical na Orla Laguna, ocasião em que se comemorou o Dia do Evangélico, tendo à frente como grande atração, o cantor Anderson Freire. No domingo à noite, a festa ficou por conta de Xande Avião, banda Karisma e Nattan.

A Creche que recebeu o nome de Centro Educacional professora Hilda Mendonça Silva é a quarta unidade de Creche do programa Criança de Alagoas- CRIA, entregue pelo Governo Estado e vai atender cerca de 200 crianças em dois turnos.