Interior
Familiares e amigos realizam ato cobrando celeridade da justiça no caso Pedro Caetano e Nubielly Ramos
Jovens foram vítimas de acidente de trânsito distintos causados por motoristas embriagados

Familiares e amigos dos jovens Pedro Caetano e Nubielly Ramos, vítimas de acidente de trânsito distintos, causados por motoristas embriagados, realizaram na manhã desta segunda-feira (18) uma manifestação pacífica pelas ruas de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas, pedindo justiça. Eles usaram faixas e cartazes com mensagens e frases de efeito para chamar atenção das autoridades e de toda população.
Os manifestantes percorreram algumas ruas e pararam em frente ao Fórum do município, onde fizeram alguns discursos, a família e amigos pediram celeridade da Justiça na apuração dos casos com a devida punição dos infratores.
O objetivo da manifestação é mostrar à sociedade que estão vigilantes para que as eventuais punições sirvam de exemplo para futuros casos.
Para o pai de Pedro Caetano, Rondon Caetano, a manifestação foi importante porque contou com apoio da população.
“Foi uma ação importante porque tivemos o apoio de muita gente. Continuo confiante na Justiça e no honrado Ministério Público de Alagoas, para que a justiça seja feita nos casos Pedro e Nubielly e que consigamos estancar essa impunidade”, declarou.
OS CASOS
Pedro Antônio Almeida Caetano, 25 anos, de Palmeira dos Índios foi vítima de um acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete D20 e um Peugeot 207, no dia 5 de dezembro de 2021, na BR-316, em Dois Riachos. Ele passou 30 dias internado na Unidade de Emergência de Arapiraca, mas não resistiu e morreu no dia 5 de janeiro de 2022.
Pedro Caetano teve fraturas expostas pelo corpo, além de escoriações. Ele era filho do jornalista Rondon Caetano, assessor de imprensa da Prefeitura de Palmeira dos Índios.
Já Nubielly Emília de Lima Ramos, de 14 anos, foi atropelada enquanto caminhava acompanhada do irmão mais novo às margens da Avenida Rotary, no bairro de Palmeira de Fora, na cidade de Palmeira dos Índios, no dia 12 de março.
O motorista que atropelou a jovem chegou a ser preso por embriaguez ao volante no mesmo dia do atropelamento e já havia causado outro acidente.
Nubielly passou alguns dias internadas e morreu no dia 27 no Hospital de Emergência do Agreste. A jovem estava sedada, em estado grave. Agora, o caso passa a ser investigado como homicídio culposo de trânsito.
Mais lidas
-
1'Filha' de 'Black Mirror'
Final explicado de 'Cassandra'! Entenda o maior mistério da série
-
2Menos de 24h
Corpo de menino de 3 anos desaparecido é encontrado dentro de mochila em mata de Belford Roxo
-
3Mudança
Band passa a tesoura em 'Beleza Fatal' e toma decisão inédita na TV
-
4Thriller psicológico
Pisque Duas Vezes: Final Explicado! O que realmente acontecia na ilha?
-
5Litoral Sul
MPF recomenda medidas para impedir tráfego de veículos na Praia do Pontal do Peba, em Piaçabuçu