Interior

Prefeitura de Porto Calvo divulga atrações para aniversário de 386 anos

Prefeita promete fazer uma das maiores festas da história da cidade

Por Assessoria 05/04/2022 15h05
Prefeitura de Porto Calvo divulga atrações para aniversário de 386 anos
Atrações do aniversário de Porto Calvo - Foto: Divulgação

A Prefeitura de Porto Calvo divulgou nesta terça-feira, 05, a programação de aniversário de 386 anos de Elevação Política. A prefeita Eronita Sposito, junto da vice Mariinha, promete fazer uma das maiores festas da história da cidade. Serão dois dias de muita comemoração, iniciando com o dia do Evangélico, 11, com a cantora gospel Cassiane e dia 12 a animação fica por conta de Felipe Amorim, Calcinha Preta, Felipe Oliver e Dj Léo.

Ainda sobre o Dia do Evangélico, será realizado um grande momento de louvor com a cantora gospel Cassiane, além da Banda Vox Praise e a presença do pregador Dewison Pontes.

A prefeita Eronita Sposito comenta sobre as festividades na cidade. “Serão dois dias de muita emoção para todos da cidade. Essa festa será o início de várias outras que não pudemos ter em decorrência da pandemia. Sem contar que Porto Calvo é marcada pelos grandes eventos. Então vamos resgatar!”.

Para o dia do aniversário dos 386 haverá a tradicional queima de fogos, apresentação da Banda 7 de Setembro, missa solene, inaugurações, corrida dos 10 km e a tradicional corrida do carrasco. E finalizando às 22h com os shows de Felipe Amorim, Felipe Oliver, Calcinha Preta e Dj Léo.

Programação:

Dia 11

19h – Show com Cassiane e Banda Vox Praise

Dia 12

5h – Alvoradas de fogos

5h – Corrida de 10km

8h – Hasteamento das bandeiras

8h – Corrida do Carrasco

9h – Entrega de instrumentos e apresentação da Banda 7 de Setembro

10h – Inaugurações

17h – Gincana Pop100

22 – Shows com Felipe Amorim, Calcinha Preta, Felipe Oliver e DJ Léo.