Interior

Morre adolescente atropelada por caminhonete em Palmeira dos Índios

Núbyelle Emyly estava internada em estado grave no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, desde o dia 14 de março

Por Tribuna Hoje com Agências 28/03/2022 15h43 - Atualizado em 28/03/2022 16h01
Morre adolescente atropelada por caminhonete em Palmeira dos Índios
Nubielly morreu após 16 dias internada em hospital de Arapiraca - Foto: Arquivo Pessoal

Núbyelle Emyly de Lima Ramos, de 14 anos. Esta é a identidade da jovem que faleceu após ser atropelada por uma caminhonete modelo de D-20 em alta velocidade enquanto caminhava às margens da Avenida Rotary, no bairro de Palmeira de Fora, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.

O acidente ocorreu no dia 14 de março, mas neste domingo (27) a garota não resistiu, ela estava em coma no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. 

A menor estava na companhia do irmão e voltava da igreja quando foi atingida pelo veículo conduzido por um homem que estaria embriagado. O motorista que não prestou socorro foi preso, mas não por esse atropelamento. Logo em seguida se envolveu em outro acidente.  

Uma câmera de segurança registrou as imagens, que mostram a adolescente “sumindo” após a passagem do carro. Ela foi arremessada e caiu no canteiro da avenida. 

A menina perdeu o baço, teve o pulmão perfurado e ainda apresentava politraumatismo, e estava na sedada e intubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), conforme o último Boletim Médico. 

O motorista foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, em Arapiraca, onde foi autuado por embriaguez ao volante, e depois conduzido ao Centros Integrados de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, mas após pagar fiança foi posto em liberdade.