Interior
HEA acolhe quase 100 pacientes feridos em acidente de trânsito no fim de semana
Os profissionais atenderam, ainda, 50 pacientes que sofreram queda da própria altura e 17 por queda de altura
Os profissionais de plantão no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, acolheram 412 pessoas durante o fim de semana.
Desse total, 99 pessoas deram entrada na unidade hospitalar por causa de acidentes de trânsito, sendo que 80 delas se feriram durante acidentes envolvendo motocicletas.
Os profissionais atenderam, ainda, 50 pacientes que sofreram queda da própria altura e 17 por queda de altura.
Por agressão, 14 deram entrada no Hospital de Emergência e outras 36 chegaram com corpo estranho no olho, ou ouvido, ou garganta ou ainda na narina.
Também foram atendidas 12 pessoas que sofreram picadas de escorpião e mais três por mordida de cachorro.
Foram realizadas 17 cirurgias durante o plantão. E dos 412 pacientes acolhidos no HE do Agreste, 375 receberam alta médico.
Mais lidas
-
1Investigação e drama familiar
Sacrifício de Sangue: suspense sueco da Netflix transforma policiais em presas
-
2Noite de Copas
Corinthians avança e Mirassol cai na Libertadores; Vasco e Santos passam e Botafogo dá adeus na Sula
-
3Agenda
Veja como foi a quinta-feira (20) dos candidatos a presidente
-
4Fatmagül’ün Suçu Ne?
Fatmagül: A Força do Amor chega à Netflix e conta a busca por justiça de quem mandaram calar
-
5Drama turco!
Vem por aí! Segunda temporada de 'Meu Nome é Farah' tem data de estreia na Netflix Brasil





