Interior
HEA acolhe quase 100 pacientes feridos em acidente de trânsito no fim de semana
Os profissionais atenderam, ainda, 50 pacientes que sofreram queda da própria altura e 17 por queda de altura
Os profissionais de plantão no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, acolheram 412 pessoas durante o fim de semana.
Desse total, 99 pessoas deram entrada na unidade hospitalar por causa de acidentes de trânsito, sendo que 80 delas se feriram durante acidentes envolvendo motocicletas.
Os profissionais atenderam, ainda, 50 pacientes que sofreram queda da própria altura e 17 por queda de altura.
Por agressão, 14 deram entrada no Hospital de Emergência e outras 36 chegaram com corpo estranho no olho, ou ouvido, ou garganta ou ainda na narina.
Também foram atendidas 12 pessoas que sofreram picadas de escorpião e mais três por mordida de cachorro.
Foram realizadas 17 cirurgias durante o plantão. E dos 412 pacientes acolhidos no HE do Agreste, 375 receberam alta médico.
Mais lidas
-
1Loteria
Veja os números da mega-sena sorteados neste sábado
-
2Loteria
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 33 milhões neste sábado
-
3Desempregado
Vozinha no Brasil? Três clubes negociam com goleiro destaque da Copa
-
4Onde assistir
França e Marrocos entram em campo neste sábado pela Copa do Mundo; veja horários
-
5'Distrito 21'
Ator de Kevin Atwater deixa definitivamente a série Chicago P.D. após 13 temporadas





