Interior
Restaurante pega fogo e assusta moradores em Rio Largo
Corpo de Bombeiros foi acionado para o local
O Corpo de Bombeiros foi acionado para um incêndio de grandes proporções em um bar e restaurante chamado Haway, localizado no Centro da Cidade de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.
A ocorrência mobilizou 13 militares que se deslocaram em quatro viaturas por volta das 5h da manhã desta quinta-feira (24). Ninguém ficou ferido.
De acordo com os bombeiros, as chamas atingiram todo o pavimento superior do estabelecimento. Doze militares conseguiram conter as chamas usando água. Os militares realizaram o também o rescaldo da estrutura.
Equipes da Equatorial Energia e da Defesa Civil Municipal foram acionadas. Não se sabe o que provocou o incêndio. A perícia de incêndio do Corpo de Bombeiros foi acionada e o laudo deve ser entregue em até 30 dias.
Mais lidas
-
1Ações caem
Braskem dá calote de R$ 3,6 bi no Banco do Brasil
-
2Qual será a história?
O que esperar da 5ª temporada da série O Poder e a Lei na Netflix
-
3Prepare-se para mais surpresas
Tudo o que você precisa saber antes de ver a segunda temporada da série Detetive Alex Cross
-
4Agreste
Aranha, apontado como um dos maiores traficantes de drogas de Alagoas, é morto ao deixar presídio
-
5Processo
Executivos da Braskem são acusados por crime ambiental na CVM



