Interior
Estado vai investir R$ 4 milhões para implantação do anel viário de Piranhas
Obra será executada por meio do programa Alagoas de Ponta a Ponta
O governador Renan Filho assinou, na segunda-feira (21), a ordem de serviço para implantação do anel viário do município de Piranhas. A assinatura aconteceu no Palácio República dos Palmares, durante uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, com a participação online do prefeito Tiago Freitas.
A obra será executada por meio do programa Alagoas de Ponta a Ponta, com investimentos da ordem de R$ 4 milhões, e vai possibilitar a melhoria do acesso ao Centro Histórico de Piranhas.
“Essa obra é fundamental para o desenvolvimento de Piranhas. É uma ideia engenhosa e inovadora que significa a melhoria da infraestrutura viária do município, abrindo novas vertentes para o turismo, emprego e beneficiando toda a população”, afirmou o governador.
O prefeito Tiago Freitas, explicou que “o Centro Histórico é muito visitado e possui apenas uma entrada e uma saída. Com o anel, vamos ter o sentido único para melhorar o acesso e fazer com que os ônibus possam descer para o local, alavancando a atividade turística de Piranhas. Essa obra é a extensão de um trabalho que o governo vem fazendo e que está transformando o nosso município”.
O Governo do Estado está executando outras ações em diversas áreas, a exemplo da construção do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) e o calçamento de diversas ruas da cidade por meio do Pró-Estrada. Segundo o prefeito, o bairro Xingó que é o mais populoso da cidade, está praticamente todo asfaltado beneficiando não só os moradores, mas também os visitantes que passam pelo local.
“O anel viário somado ao Cisp, que está terminando, e às obras do Pró-Estrada, vão garantir que o turismo de Piranhas seja fortalecido. Além disso, a duplicação da AL-220 também vai impulsionar o desenvolvimento do sertão de Alagoas”, concluiu Renan Filho.
Mais lidas
-
1Cinema
'Obsessão': o que você precisa saber sobre filme considerado o melhor terror do ano
-
224 horas
“Vamos monitorar, agir rápido e antecipar riscos em tempo real”, afirma prefeito Rodrigo Cunha em inauguração do COI
-
3Justiça
TSE garante permanência de Paulão no mandato de deputado federal
-
4Fábio Costa
Deputado apoia aumento de carga horária de trabalho
-
5Vem por aí!
'Avenida Brasil 2' corta amigo de Tufão na continuação da trama



