Interior
Dez postos de combustíveis são autuados em Arapiraca
Estabelecimentos anteciparam alteração de preço
Com o aumento do preço dos combustíveis no Brasil, os consumidores também aumentaram o número de reclamações.
Com isso, o Procon Arapiraca realizou fiscalizações intensas em postos de combustíveis e autuou, na última sexta-feira (19), dez postos de combustíveis pelo repasse antecipado do aumento dos preços anunciado pela Petrobras.
De acordo com o coordenador do órgão, João Pedro, aqueles que receberam os autos de infração terão prazo de 10 dias para apresentar a defesa junto ao órgão.
Caso a justificativa não seja acatada pelo órgão, os responsáveis pelos postos poderão pagar multa, dependendo do porte econômico da empresa.
“É importante que o consumidor seja aliado nesse trabalho fiscalizatório, denunciando os postos que tenham elevado o preço do combustível antes do recebimento da nova remessa com o preço reajustado pela distribuidora. Estamos de olho e mantendo a lei para os clientes”, descreveu o coordenador.
O órgão atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h e através dos contatos 82 98213 9046 e 3522 1010.
Mais lidas
-
1Calendário
Alagoas terá feriadões em novembro e dezembro
-
2Ícone do axé
Antes de câncer fatal, Netinho teve problemas graves por uso de anabolizantes
-
3Fim de semana
Após quatro anos, idosa volta a tomar banho de mar com apoio do Praia Acessível em Maceió
-
4Litoral Norte de Alagoas
Menina de 12 anos morre em acidente de moto na AL-460, em Porto de Pedras
-
5Política
Orla de Maceió reúne manifestantes em ato de apoio a Lula





