Interior
Lei Seca em Arapiraca termina com quatro prisões em flagrante por embriaguez ao volante
Ação aconteceu no sábado (19) e na madrugada deste domingo (20)

A Operação Lei Seca realizou no sábado (19) e na madrugada deste domingo (20) ações em Arapiraca, Agreste alagoano, que terminaram com a prisão de quatro homens em flagrante por embriaguez ao volante. O 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) disponibilizaram efetivo para atuar na operação.
Foram ao todo 13 situações de alcoolemia entre prisões, testes positivos e recusas ao etilômetro. As prisões ocorrem quando o teste dá um resultado a partir de 0,34 mg/L, quando ocorre recusa ao teste, mas apresente visíveis sinais de embriaguez.
As quatro prisões em flagrante registradas foram quatro homens: S. R. V., de 45 anos, apresentou resultado de 1,25 mg/L; C. A. V. C., de 30 anos, com resultado de 0,98 mg/L; D.R. dos S., de 36 anos, com resultado de 0,73 mg/L; e R. da S. A., de 37 anos, com resultado de 0,49 mg/L.
Cinco testaram positivo, mas tiveram resultado abaixo de 0,34 mg/L, que acarreta apenas infração administrativa. E ocorreram cinco recusas ao teste.
Nas ações foram emitidos 58 autos de infração por diversas irregularidades de trânsito, com 13 Carteiras Nacional de Habilitação (CNHs) recolhidas, quatro veículos removidos, em um total de 119 abordagens e 135 testes de alcoolemia realizados.
Mais lidas
-
1Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
4Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
5Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia