Interior
Lei Seca em Arapiraca termina com quatro prisões em flagrante por embriaguez ao volante
Ação aconteceu no sábado (19) e na madrugada deste domingo (20)

A Operação Lei Seca realizou no sábado (19) e na madrugada deste domingo (20) ações em Arapiraca, Agreste alagoano, que terminaram com a prisão de quatro homens em flagrante por embriaguez ao volante. O 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) disponibilizaram efetivo para atuar na operação.
Foram ao todo 13 situações de alcoolemia entre prisões, testes positivos e recusas ao etilômetro. As prisões ocorrem quando o teste dá um resultado a partir de 0,34 mg/L, quando ocorre recusa ao teste, mas apresente visíveis sinais de embriaguez.
As quatro prisões em flagrante registradas foram quatro homens: S. R. V., de 45 anos, apresentou resultado de 1,25 mg/L; C. A. V. C., de 30 anos, com resultado de 0,98 mg/L; D.R. dos S., de 36 anos, com resultado de 0,73 mg/L; e R. da S. A., de 37 anos, com resultado de 0,49 mg/L.
Cinco testaram positivo, mas tiveram resultado abaixo de 0,34 mg/L, que acarreta apenas infração administrativa. E ocorreram cinco recusas ao teste.
Nas ações foram emitidos 58 autos de infração por diversas irregularidades de trânsito, com 13 Carteiras Nacional de Habilitação (CNHs) recolhidas, quatro veículos removidos, em um total de 119 abordagens e 135 testes de alcoolemia realizados.
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Roteiro
Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente com lancha na Praia do Gunga
-
3Tarde de sábado
Acidente com lancha na Praia do Gunga deixa menino morto e homem gravemente ferido
-
4Lagoa da Anta
'Se empreendimento não levar em conta impactos de vizinhança, essa parte de Maceió vai virar Gaza'
-
5Reformulação
CSA aumenta lista de dispensas e procura atletas