Interior
Em Porto de Pedras, programa “Sextou” vira atração nas redes sociais com prefeito mostrando obras
Exibição deste final de semana aconteceu com obras na zona rural do município
O “Sextou” é um programa semanal que vem se consolidando em Porto de Pedras, apresentado por meio de vídeos nas redes sociais, num curto espaço de tempo pelo prefeito Henrique Vilela (MDB), cuja grade de seu conteúdo é destacar as ações administrativas que estão sendo executadas em todo o município. Nesta sexta-feira, 4, por exemplo, Vilela foi visitar e mostrar 15 importantes obras, concentradas na região da zona rural.
“Quem afirmava que esse meu segundo mandato seria de apenas acomodação, se enganou completamente, pois aqui está a minha promessa sendo cumprida, assim como eu fiz na gestão anterior. A resposta está aqui! ” Pontuo com segurança Henrique Vilela, dando conta de que o Sextou, é um programa que visa fiscalizar as obras que estão em evidência por toda a região municipal de Porto de Pedras.
As abras apresentadas neste final de semana, são pontes de alvenarias, ruas pavimentadas inclusive nas regiões das agrovilas, espaços de lazer (praças), um complexo educacional de uma creche com escola e ginásio de esportes, muro de contenção, saneamento em diversas ruas, além de uma escadaria de alto padrão e outros serviços.
Henrique Vilela que foi reeleito como o segundo mais votado (proporcionalmente) prefeito de Alagoas, alcançando mais de 80% dos votos válidos, afirmou que na próxima semana terá mais novidades para Porto de Pedras. “Vamos assinar a Ordem de Serviço para a construção de um Centro Cultural, urbanização de uma parte da Praia do Patacho, pavimentação nas margens do rio Tatuamunha, além de mais duas ruas que serão calçadas.
Mais lidas
-
1Qual será a história?
O que esperar da 5ª temporada da série O Poder e a Lei na Netflix
-
2Prepare-se para mais surpresas
Tudo o que você precisa saber antes de ver a segunda temporada da série Detetive Alex Cross
-
3Agreste
Aranha, apontado como um dos maiores traficantes de drogas de Alagoas, é morto ao deixar presídio
-
4Processo
Executivos da Braskem são acusados por crime ambiental na CVM
-
5Bairro Massaranduba
Professor da Ufal é encontrado morto dentro de residência em Arapiraca



