Interior
Corpo encontrado dentro de carro em Delmiro Gouveia segue no IML de Arapiraca
Cadáver permanece no IML do agreste porque não foi identificado oficialmente
O Instituto de Medicina Legal de Arapiraca confirmou na manhã desta sexta-feira (25), que o corpo de um homem encontrado morto dentro de um carro em Delmiro Gouveia ainda não foi liberado. O cadáver permanece no IML do agreste porque não foi identificado oficialmente.
O cadáver foi encontrado na última segunda-feira, 21, após denúncia de que um veículo estava abandonado com um corpo em um trecho do Anel Viário, no município de Delmiro Gouveia. A vítima estava em estado de decomposição dentro da mala de um veículo Fiat Uno, com placa do estado de Sergipe.
A chefia especial do IML de Arapiraca explicou que o exame necroscópico médico-legal, constatou que a vítima do sexo masculino foi morta por disparos de arma de fogo. Após a necropsia foi iniciado o processo de identificação humana, através dos exames de necropapiloscopia e odontolegal.
Mas, devido ao estado de decomposição do corpo e não apresentação de documentação ortodôntica, esses dois tipos de exames ficaram inviabilizados, não sendo possível identificá-lo. Seguindo os trâmites legais, a suposta família do jovem que procurou o IML de Arapiraca foi informada que a liberação só será possível através do exame de DNA Forense.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
4Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
5MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'




