Interior
Dois micro-ônibus ficam destruídos após incêndio, ninguém ficou ferido
Chamas foram apagadas com ajuda de trator de irrigação e caminhão de usina de açúcar
Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados na madrugada desta quarta-feira (23), para controlar um incêndio que destruiu dois micro-ônibus, na cidade de Campo Alegre, Agreste alagoano. Apesar do susto não há registro de feridos.
De acordo com o dono dos ônibus, o sinistro começou em um deles e, em seguida se alastrou para o outro.
Segundo os militares, a coorporação foi acionada, mas ao chegar ao local, as chamas já haviam sido apagadas com a ajuda de caminhões de combate a incêndio de uma usina de açúcar e álcool e apoio de um trato de irrigação da prefeitura da cidade.
Ainda de acordo com o levantamento feito no local, as chamas teriam iniciados em uma garagem que fica em uma residência do município, mas a casa não foi atingida.
Mais lidas
-
1Política
Orla de Maceió reúne manifestantes em ato de apoio a Lula
-
2Em agosto
TRE/AL alerta: prazo para solicitar voto em trânsito no segundo turno já terminou
-
3Chantagem, vídeo vazado e paranoia
Série ‘Dentro do Círculo’ vai fazer você desconfiar dos seus melhores amigos
-
4Intubado
Segurança de Deolane Bezerra é internado às pressas em estado grave após sofrer convulsão
-
5Crise sem fim!
Fábio Faria realmente traiu Patrícia Abravanel? Veja as polêmicas do marido da filha de Silvio Santos





