Interior
Casal trabalha para regularizar abastecimento da Bacia Leiteira
Bombeamento está sendo feito com apenas 65% da capacidade, nesta 4ª feira (16)

A paralisação do conjunto motobomba nº 1 da Estação Elevatória de Água Tratada (EEAT 2), localizada em São José da Tapera, que integra o Sistema Coletivo da Bacia Leiteira, está causando deficiência no abastecimento da região, nesta terça-feira (16).
Por conta desse problema, o bombeamento está sendo feito com apenas 65 % da sua capacidade, afetando o fornecimento de água dos 18 municípios atendidos pelo o sistema. São eles: Batalha, Cacimbinhas, Carneiros, Dois Riachos, Jacaré dos Homens, Jaramataia, Major Isidoro, Maravilha, Monteirópolis, Olho d’Água das Flores, Olivença, Ouro Branco, Palestina, Pão de Açúcar, Poço das Trincheiras, Santana do Ipanema, São José da Tapera e Senador Rui Palmeira.
Técnicos da Unidade de Negócio Bacia Leiteira (UNBL) e da Gerência de Manutenção Eletromecânica (Gemem) estão trabalhando na recuperação do equipamento e, enquanto isso, o sistema continua operando, porém, com vazão reduzida.
A Casal pede desculpas pelo transtorno e pede a compreensão dos seus clientes no sentido de reservar água durante este momento. A Companhia ratifica ainda que está empenhada em solucionar a situação o mais brevemente possível. Para outras informações, os moradores podem ligar para o Call Center 0800 082 0195.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote
-
2Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?
-
3Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
4Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
5Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'