Interior
Passageiro sem cinto de segurança morre ao ser arremessado de carro em acidente
Arthur Noia dos Santos, de 20 anos, foi arremessado a dez metros de distância depois que o carro perdeu o controle e capotou
O homem identificado como Arthur Noia dos Santos, de 20 anos, morreu em um acidente na AL-115, na cidade de Girau do Ponciano, em Alagoas, na madrugada deste domingo (30). De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), ele era o passageiro de um carro que seguia sentido Lagoa da Canoa/Girau do Ponciano, quando, ao passar pelo Povoado Quebra-dente, na zona rural de Girau, em um trecho em obras de recuperação do asfalto, o condutor perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou.
O motorista ficou ferido e foi socorrido, porém, Arthur Noi estaria sem cinto de segurança e foi arremessado a 10 metros de distância do carro. Ele morreu antes dos primeiros socorros.
O condutor do veículo foi identificado como Anderson Noia dos Santos. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde foi atendido pela equipe médica plantonista. O estado de saúde dele não foi informado.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia e recolher o corpo no local do acidente.
Mais lidas
-
1Wanda
Análise de dados e IA são temas de evento promovido pela Ufal
-
2Vem aí em 'Três Graças'!
Rogério Está Vivo? Mistério cerca a história do marido de Arminda
-
3Dia 30
Arapiraca celebra seus 101 anos de Emancipação Política com programação especial; confira
-
4Litoral Sul
Areia extraída de Piaçabuçu abastece a Braskem e ameaça o Pontal do Peba
-
5Prado
Abertura oficial da 75ª Expoagro Alagoas acontece nesta sexta (24), às 19h




