Interior

8 de dezembro de 2021 14:01

Depois de 40 anos campo de futebol é doado ao município de Japaratinga

Prefeito Déo assinou o termo de doação do terreno onde está construído o campo de futebol, que agora é oficialmente da cidade

↑ Prefeito assina termo do doação(Foto: Ascom Japaratinga)

A maioria das cidades do Litoral Norte possuem campos de futebol que pertencem ao próprio município, local usado para torneio de futebol e para prática de atividades esportivas. Agora, depois de 10 gestões administrativas e no mínimo duas gerações de japaratinguenses, os desportistas do município tiveram um importante momento para comemorar. É que o prefeito Déo assinou o termo de doação do terreno onde está construído o campo de futebol, que agora é oficialmente municipal. O gestor publicou em sua conta pessoal no Instagram: “Após 40 anos, ganhamos tamanho presente do senhor Antônio José Marinho Cedrim, representado pelo seu filho, Marcos José de Paiva Amorim Cedrim´´.

Em relação ao presente, o prefeito Déo se refere à área onde está construído o campo de futebol, na Rua da Jaqueira, nas proximidades do cemitério São Francisco, pertencente a mais de 40 anos à família Cedrim, que enfim, passou para a administração municipal. “Essa conquista mostra o quanto a sociedade acredita no nosso trabalho e na nossa gestão“, afirmou o prefeito.

Aproveitando o momento da assinatura do termo de doação, na presença do filho do doador, Marcos José de Paiva Amorim Cedrim, o prefeito afirmou que em breve o município vai anunciar mais investimentos e muitas novidades para os amantes do esporte.

Fonte: Tribuna Hoje / Claudio Bulgarelli - Sucursal Litoral Norte

Comentários

MAIS NO TH