Interior

6 de dezembro de 2021 10:55

Lei Geral da Micro e Pequena Empresa entra em pauta para ser alterada em Pão de Açúcar

Acredita o prefeito Jorge Dantas, que a atualização da legislação proporcionará a facilitação para inovação dos novos negócios e empreendimentos locais

Prefeito de Pão de Açúcar, Jorge Dantas (PSDB) tomou a iniciativa junto sua equipe econômica, no sentido de incrementar a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa. Para tanto, ele reuniu integrantes da Casa do Empreendedor e da Procuradoria Municipal, a fim de confeccionar um relatório preciso contendo mudanças atuais e inovadoras. “Já protocolamos na última quinta-feira na Câmara de Vereadores, o Projeto de Lei do Executivo, sobretudo para que a bancada Legislativa possa avaliar importantes alterações que foram acrescentadas” disse Jorge Dantas.

Entende o prefeito sertanejo, que a atualização da legislação proporcionará a facilitação para inovação dos novos negócios e empreendimentos locais. “Agora, o projeto que contou com o empenho e participação da Casa do Empreendedor, dirigida pela assessora Carla Rezende, e da Procuradoria Municipal, liderada pelo Dr. Paulo Fiel seguirá para apreciação dos vereadores” pontuou Jorge Dantas, esperançoso de que tudo dará certo em nome do desenvolvimento de Pão de Açúcar.

Bom Jesus dos Navegantes

É bom lembrar, que na última sexta-feira, a Prefeitura de Pão de Açúcar suspendeu a programação festiva (shows musical) da centenária Festa de Bom Jesus dos Navegantes, agendada para a segunda semana do mês de janeiro de 2022.  “São  medidas de precauções sanitárias, visto que uma nova onda de pandemia começa a alertar o planeta, sobretudo após casos da variante Ômicron da Covid-19 serem confirmados no Brasil”  relatou o prefeito Jorge Dantas, que seguiu a recomendação do MPE/AL e da Associação dos Municípios Alagoanos -AMA, pedindo a suspensão de eventos com grandes aglomerações.

 

Fonte: Edmílson Teixeira

Comentários

MAIS NO TH