Interior

6 de dezembro de 2021 15:43

Abastecimento em Palmeira dos Índios e em Piranhas segue em recuperação nesta segunda (6)

Algumas localidades já estão recebendo água, enquanto outras vão receber gradativamente na noite de hoje

↑ (Foto: Assessoria)

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informa que o abastecimento do município de Piranhas, na região sertaneja, e de Palmeira dos Índios, na região serrana, segue em recuperação nesta segunda-feira (6).

Em Piranhas, o abastecimento foi paralisado temporariamente nesse domingo (5) por conta de um equipamento responsável pela captação e fornecimento de água que sofreu um princípio de incêndio. De acordo com o gerente da Unidade de Negócio Sertão, Jediael Pereira, equipes técnicas da Casal já estão trabalhando para que até às 20h desta segunda-feira (6) a situação seja normalizada.

Já no município de Palmeira dos Índios, o abastecimento ficou comprometido nos sistemas Carangueja e Caçamba devido a uma queda de energia elétrica que aconteceu na madrugada de hoje (6).

Os sistemas foram reiniciados às 8h da manhã, após cerca de 7 horas com o fornecimento elétrico suspenso. Assim, algumas localidades já estão sendo abastecidas, enquanto outras receberão água de forma gradativa ao longo da noite desta segunda-feira (6).

Para outras informações, a Casal disponibiliza o número de seu Call Center, que é o 0800 082 0195, que atende todos os dias, das 7h às 20h. Também é possível manter contato com a empresa pelo Whatsapp 98139-9892, exclusivo para mensagens de texto.

Fonte: Ascom Casal

Comentários

MAIS NO TH