Interior
Motociclista morre depois de perder o controle e cair do veículo em Palmeira dos Índios
De acordo com as informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o homem pilotava uma Yamaha 125 k vermelha e placa DVU 8147
22/11/2021 08h59
O motociclista identificado como Jadson dos Santos Nunes morreu depois de perder o controle do veículo e cair em trecho da AL-115, na cidade de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas, neste domingo (21).
De acordo com as informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o homem pilotava uma Yamaha 125 k vermelha e placa DVU 8147.
O acidente aconteceu próximo ao Conjunto Brivaldo Medeiros. Segundo levantamento feito no local do sinistro, Jadson dos Santos trafegava no sentido Palmeira dos Índios a Igaci quando saiu da pista, perdendo o controle, vindo a cair e morrendo no local, antes de receber socorro médico. Não há informações sobre se o motociclista usava capacete. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia e recolher o corpo. [caption id="attachment_480639" align="aligncenter" width="598"] Motociclista morreu no local do acidente (Foto: Ascom BPRv)[/caption]Mais lidas
-
1Prado
Abertura oficial da 75ª Expoagro Alagoas acontece nesta sexta (24), às 19h
-
2História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
3'Tremembé'
Quando série sobre o 'presídio dos famosos' estreia no Prime Video?
-
4Fenômeno global
Boots dobra audiência na Netflix após ser chamada de 'lixo' pelo governo dos Estados Unidos
-
5Aposta do Brasil no Oscar 2026
Premiado, ‘O Agente Secreto’ é aprovado com nota máxima de crítica especializada




