Interior
Restos mortais de Roberta Dias serão sepultados nesta terça em Piaçabuçu
Jovem foi assassinada aos 18 anos quando estava grávida
Após 10 anos de seu assassinato, a ossada de Roberta Dias será sepultada na cidade de Piaçabuçu nesta terça-feira (16), Litoral Sul de Alagoas. Uma decisão do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), tomada na quarta-feira (10), assegurou que o registro de óbito fosse confeccionado por um cartório de registro civil, além de autorizar o sepultamento dos restos mortais da vítima.
De acordo com as informações da família de Roberta Dias, a ossada chegaria a Penedo por volta das 08h40 de hoje. Os familiares e amigos ficarão aguardando na frente do Posto Grande Rio 2, próximo à Toca do Índio.
De lá, o cortejo seguirá para o velatório da Funerária Santa Luzia, onde acontecerá um momento de oração, previsto para iniciar às 9h. Posteriormente, o cortejo seguirá para o município de Piaçabuçu, local onde será realizado o sepultamento da jovem.
Quem for de Piaçabuçu a fim de prestar a última homenagem à Roberta Dias, poderá aguardar o cortejo em frente da Igreja Universal. O sepultamento acontece na cidade onde a jovem passou boa parte de sua vida. Lá também residem muitos de seus familiares.
O caso
Roberta Costa Dias desapareceu em abril de 2012, quando tinha 18 anos. Uma testemunha do rapto da jovem, inclusive, foi morta meses após o crime.
A suspeita é que Roberta tenha sido assassinada após recusar interromper a gravidez de três meses. Seus restos mortais encontrados somente em abril deste ano em uma área situada entre Pontal do Peba, em Piaçabuçu e Feliz Deserto.
Mais lidas
-
1De olho!
Resumão BBB 26: Ana Paula afronta Jonas, Milena surta e Babu Santana vira-folha de vez
-
2proteína polilaminina
Laís Souza se encontra com pesquisadora pioneira em reconstrução da medula espinhal
-
3Litoral Norte
Criança de 4 anos morre afogada em piscina de residência em Tabuba
-
4Luto na política
Morre Edlúcio Donato, presidente do Podemos em Maceió
-
5Treta
Ex-jogador Edilson Capetinha é expulso do BBB 2026 após agressão a colega



