Interior
Ultrapassagem proibida mata condutor de veículo na AL-110
Motorista de uma Toro bateu frontalmente em uma motocicleta e em um veículo não identificado ao fazer a ultrapassagem
15/11/2021 11h07
Um homem morreu e outro ficou ferido durante acidente envolvendo três veículos na AL-110, em Arapiraca, na noite deste domingo (14). Segundo a polícia, uma ultrapassagem proibida teria causado a batida.
Policiais do Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv) informaram que o motorista de uma Toro bateu frontalmente em uma motocicleta e em um veículo não identificado ao fazer a ultrapassagem.
O motociclista ficou ferido e precisou ser encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Emergência de Arapiraca. Já a outra vítima, não identificada, morreu no local do acidente.
Mais lidas
-
1De olho!
Resumão BBB 26: Ana Paula afronta Jonas, Milena surta e Babu Santana vira-folha de vez
-
2proteína polilaminina
Laís Souza se encontra com pesquisadora pioneira em reconstrução da medula espinhal
-
3Litoral Norte
Criança de 4 anos morre afogada em piscina de residência em Tabuba
-
4Luto na política
Morre Edlúcio Donato, presidente do Podemos em Maceió
-
5Treta
Ex-jogador Edilson Capetinha é expulso do BBB 2026 após agressão a colega



