Interior

Revista comemora 14 anos e homenageia personalidades em Arapiraca

Noite festiva reuniu lideranças políticas e empresariais do interior de Alagoas

Por Davi Salsa com assessoria 11/11/2021 14h46
Revista comemora 14 anos e homenageia personalidades em Arapiraca
Reprodução - Foto: Assessoria

Os 14 anos da Revista Xereta foram marcados, na noite desta quarta-feira (10), na cidade de Arapiraca, com muita festa, glamour e uma série de homenagens a personalidades da classe política, empresarial, profissionais liberais e representantes dos diversos segmentos da sociedade agrestina e alagoana.

Para celebrar a data, o editor da Revista Xereta, o publicitário Eufrásio Paulino, o Mister Xereta, entregou o Prêmio Destaque Alagoas 2021. A solenidade festiva  ocorreu no Espaço Tuta Fest, no bairro Baixa Grande, em Arapiraca.

Dentre os homenageados, o prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, foi representado pelo seu filho e publicitário Daniel Barbosa, e o prefeito de Anadia, Celino Rocha, bem como o prefeito de Porto Real do Colégio, Aldo Popular, e a presidente da Câmara de Vereadores de Jaramataia, Edielma Alencar.

Ainda dentre os homenageados, receberam a honraria o médico-psiquiatra Darlan Medeiros, o cirurgião-dentista Thiago Lopes, o vereador por Arapiraca, Vicente do Remédio, publicitário Daniel Barbosa, o superintendente da SMTT de Arapiraca, Josenildo Souza, e os jornalistas Davi Salsa, Marcela Vilela e Mônica Nunes, esta última representada pelo jornalista Igor Castro, entre outras personalidades, a exemplo da vereadora e médica Fanny Gabriela, que foi representada pela jornalista Vilceia Melo.

O evento também contou com a presença da presidente da Academia Arapiraquense de Filosofia, Letras e Artes (Acala), Carla Emanuele de Farias, que fez uma homenagem ao editor da Revista Xereta, Eufrásio Paulino, o Mister Xereta, durante a celebração dos 14 anos de aniversário da revista e dos 15 anos do Buffet Taça de Cristal.

As cantoras Iolanda, Samila Show, o cantor César Soares, o sanfoneiro Edu Lima, Perfil de Menina e o DJ Sanzio animaram a festa. O apresentador Bruno Ventura, com a sua criatividade e irreverência abrilhantou ainda mais o evento, que também contou com apresentação da jornalista Lourdes Rizzatto e James Barbosa.