Interior

Acidente na BR-101 em Joaquim Gomes deixa uma pessoa morta e vários feridos

Os quatro feridos foi encaminhado ao HGE em Maceió, a vítima fatal do sexo feminino que estava no Jeep Compass não foi identificada

Por Da redação 25/10/2021 17h35
Acidente na BR-101 em Joaquim Gomes deixa uma pessoa morta e vários feridos
Reprodução - Foto: Assessoria
Uma colisão frontal deixou uma pessoa morta e vários feridos no final da manhã desta segunda-feira (25), na BR-101, Km 25. O acidente envolveu um Jeep Compass e um Fiat Toro, a vítima  fatal do sexo feminino não foi identificada. Uma mulher que estava no Jeep foi encaminhada para o Hospital de Joaquim Gomes com provável fratura na clavícula. Uma criança, passageira do mesmo veículo saiu ilesa e já foi entregue a parentes que chegaram ao local. Outra passageira foi encaminhada para um hospital em Maceió. Já no Fiat Toro, havia dois homens e uma mulher, todos foram encaminhados para uma unidade de saúde na capital. O serviço aeromédico, Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar socorro aos feridos, que foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Ainda não há informações sobre o estado deles. Em nota, o Samu confirma o chamado para a ocorrência. Confira:

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado, na tarde desta segunda (25), por volta das 12h10, para atender uma ocorrência de colisão na BR-101, próximo à Usina Agrisa, em Joaquim Gomes.

Entre as vítimas, uma mulher de 50 anos, ocupante do veículo Jeep Compass, teve o óbito constatado ainda no local. No mesmo veículo, o motorista, ainda não identificado, foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) com fratura no antebraço.

No outro veículo da colisão, um Fiat Toro, uma vítima identificada apenas como Rafaela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e também encaminhada para o HGE com fratura no antebraço.

Uma criança do sexo feminino não precisou de atendimento médico, mas estava no local com a mãe, que chegou em outro veículo, após o acidente.

Já uma mulher, identificada como apenas como a babá da criança, foi socorrida por uma Unidade de Suporte Básico (USB) da base descentralizada do Samu Alagoas em Joaquim Gomes.