Interior

Acidente entre motocicletas faz uma vitima fatal em Porto Calvo

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar foram acionados logo após o acidente

Por Claudio Bulgarelli - Sucursal Região Norte com Tribuna Hoje 25/10/2021 14h32
Acidente entre motocicletas faz uma vitima fatal em Porto Calvo
Reprodução - Foto: Assessoria

O grande número de motocicletas em circulação pelas estradas da região Norte de Alagoas continua sendo o principal motivo pelo aumento do número de acidentes envolvendo esse tipo de veículo. Na noite deste domingo, 24, por exemplo, mais um acidente acabou deixando duas pessoas feridas e uma morta no município de Porto Calvo. A colisão entre duas motos ocorreu na rodovia AL 465.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar foram acionados logo após o acidente, que ocorreu por volta das 22 horas nas proximidades da área urbana da cidade, mas quando chegaram ao local, as vítimas já tinham sido levadas para o Hospital Municipal São Sebastião, no Centro da cidade.

De acordo com o boletim do militares, Genildo Gama da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. Já os outros dois envolvidos, Talisson Amaro dos Santos Barbosa e Davi Santos da Silva tiveram ferimentos leves e receberam alta hospitalar.

Domingo passado, dia 17, um acidente de trânsito acabou deixando duas pessoas feridas no município de Maragogi, quando a queda de uma moto ocorreu, por volta das 21h, na rodovia AL 101 Norte, nas proximidades do Resort Salinas. Já no mês de agosto

Em maio um acidente entre um carro e uma moto deixou duas pessoas mortas e uma ferida em Passo de Camaragibe. O Samu foi acionado para socorrer as vítimas. Duas estavam mortas e uma terceira, que dirigia o carro, foi socorrida por pessoas que estavam na região. De acordo com testemunhas, o condutor do Ônix de cor branca perdeu o controle do carro na curva e bateu na moto. Jamerson Dario do Nascimento da Silva, 28 anos, e Elinaldo da Silva, 42 anos, estavam na moto e morreram no local.