Interior
Cidades do Agreste e Sertão já organizam festejos de final de ano
Nessa época do ano, as cidades recebem iluminação especial e uma decoração natalina como atrativo turístico para fomentar o comércio e aquecer a economia local

A queda significativa dos casos de pessoas infectadas pela Covid-19, por conta do avanço da vacinação contra o vírus, está levando as prefeituras do Agreste e Sertão de Alagoas a retomarem o planejamento para a celebração de eventos como o Natal e o Réveillon.
Nessa época do ano, as cidades recebem iluminação especial e uma decoração natalina como atrativo turístico para fomentar o comércio e aquecer a economia local.
De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arapiraca, as obras de revitalização do Lago da Perucaba, um dos mais belos cartões-postais da cidade, estão em fase de conclusão e devem receber uma programação especial para a celebração da festa natalina e a chegada do Ano-Novo.
“O planejamento é de que haja uma decoração em ambientes de convívio, atrações musicais e culturais da época e um momento inesquecível também na noite de final de ano”, diz a secretaria de Desenvolvimento Econômico de Arapiraca, Rosa Lira.
Já em Palmeira dos Índios, as festividades natalinas se aproximam e a cidade começa a se preparar. Este ano, a programação do Natal Luz 2021, que será voltada para toda as famílias palmeirenses, terá um momento diferente para que as pessoas possam estar mais próximas de quem amam e também celebrarem o novo recomeço da vida em sociedade.
Para tanto, as equipes da prefeitura trabalham e cuidam de cada detalhe, da decoração à iluminação, para que os principais pontos da cidade recebam luz, cor e a emoção para celebrar a data. Nas cidades de Santana do Ipanema e Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, os pontos mais visitados também irão receber decoração especial.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
2Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
3Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Neve misteriosa
Final de O Eternauta explicado: o que aconteceu com Juan?