Interior
Homem mergulha em barragem e some na cidade de Mata Grande
testemunhas disseram que o homem estava consumindo bebida alcoólica quando decidiu mergulhar
Um homem sumiu depois de ingerir bebida alcoólica e mergulhar em uma barragem no sítio Olho d'Água, localizado na cidade de Mata Grande, interior de Alagoas, nesta terça-feira (12). Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas o corpo até a manhã desta quarta-feira (13) o corpo ainda não havia sido encontrado.
Testemunhas disseram que o homem, que não teve a identidade divulgada, estava consumindo bebidas alcoólicas e pescando, quando decidiu mergulhar. Ele sumiu logo em seguida. A barragem possui cerca de 15x25 metros de extensão e 3 a 4 metros de profundidade.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 19h20 da noite dessa terça, onde a visibilidade era pouca. As buscas continuam sendo realizadas.
Mais lidas
-
1proteína polilaminina
Laís Souza se encontra com pesquisadora pioneira em reconstrução da medula espinhal
-
2Luto na política
Morre Edlúcio Donato, presidente do Podemos em Maceió
-
3Treta
Ex-jogador Edilson Capetinha é expulso do BBB 2026 após agressão a colega
-
4Pejotização
Autoridades temem fim da Justiça do Trabalho
-
5Celebridades na Sapucaí
Veja 7 estrelas internacionais que vão curtir a folia no Brasil



