Interior

30 de setembro de 2021 10:22

Operação da Casal combate fraudes em Paulo Jacinto

Ação teve o objetivo de levar melhorias na distribuição de água para a zona urbana da cidade

↑ Foto: Assessoria

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) realizou mais uma ação de combate a fraudes, dessa vez no município de Paulo Jacinto. A iniciativa aconteceu nesta terça-feira (28), na zona urbana do município.

Foram fiscalizados 80 imóveis, onde os profissionais detectaram 14 irregularidades, entre elas, by pass (conhecido como “gato”), religações clandestinas, hidrômetros furados e invertidos. Ainda foram substituídos 23 hidrômetros.

A operação foi coordenada pela Unidade de Negócio Serrana e pela Superintendência de Negócio do Interior (Sunei), ambas da Casal, em parceria com equipes das empresas terceirizadas AVS e EASG, que prestam serviços à Companhia.

De acordo com o gerente da Unidade de Negócio, Carlos Barros, essa ação de combate a fraudes se reflete positivamente no volume de água disponibilizado aos moradores e ainda melhora o faturamento. Segundo ele, aqueles consumidores que foram flagrados com irregularidades em seus imóveis receberam multas e sanções administrativas.

Quem quiser denunciar alguma irregularidade no consumo de água pode ligar para o número 0800 082 0195, que atende todos os dias, das 7h às 20h, a ligação é gratuita, pode ser feita pelo celular, e o denunciante não precisa se identificar. A Casal também disponibiliza um número de Whatsapp, é o 98139-9892, exclusivo para mensagens de texto.

Fonte: Ascom Casal

Comentários

MAIS NO TH