Interior

28 de julho de 2021 15:04

Pessoas com 29 anos começam a se vacinar em Rio Largo contra a Covid-19

Segundo o prefeito, Gilberto Gonçalves, o público-alvo pode procurar os postos drive-thru das 9h às 16h, no Centro e na entrada da cidade para se vacinar

↑ Secretária Gabriela otimista pelo desempenho da equipe municipal no sistema de vacinação

Com a chegada de novas doses de vacina contra a Covid-19 no município, a Prefeitura de Rio Largo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e da Secretaria de Relações Institucionais, iniciaram nesta quarta-feira (28), a vacinação das pessoas com 29 anos ou mais.

Os imunizantes seguem sendo aplicados no drive-thru do Centro e na entrada da cidade, das 09h às 16h. A expectativa da Secretária de Relações Institucionais, Gabriela Gonçalves, é de que em breve toda a população riolarguense seja vacinada. “Chegando novas vacinas iremos ampliar ainda mais o número de imunizados. O objetivo é vacinar ainda mais pessoas na nossa cidade. Então não escolha vacina. Vacina boa é vacina no braço!’’, convidou.

“Vacina é saúde, é proteção, é a mão de Deus contra esse vírus! Seguimos ampliando o alcance da vacina e agora chegou a vez das pessoas acima de 29 anos se vacinarem. Estaremos aqui esperando vocês, porque Rio Largo tem vacina”, declarou o prefeito Gilberto Gonçalves.

A Secretaria Municipal de Saúde lembra ainda que além das pessoas acima de 29 anos, Rio Largo segue vacinando outros grupos prioritários como: Idosos, trabalhadores da saúde, da educação, portadores de comorbidades, pessoas com deficiência permanente, os caminhoneiros residentes em Rio Largo, trabalhadores das indústrias, dos transportes coletivos, ferroviários e da limpeza urbana.

Para se vacinar, é preciso apresentar o CPF, cartão do SUS e comprovante de residência e documento que comprove a atividade exercida. Quem tiver comorbidades ou deficiência permanente, é preciso apresentar o laudo ou atestado médico que comprove.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH