Interior

27 de julho de 2021 11:35

Mulher morre após ser atropelada na BR-316 em Dois Riachos enquanto fazia caminhada

Suspeito de cometer o acidente estaria dirigindo sob efeito de bebida alcoólica

↑ Jenilda Bewnto, servidora pública (Foto: Redes Sociais/Reprodução)

A Polícia Rodoviária Federal em Alagoas (PRF/AL) prendeu nesta segunda-feira (26), um homem suspeito de atropelar uma mulher na BR-316, em Dois Riachos, interior de Alagoas.

De acordo com as informações, a vítima identificada como Jenilda Bento, 39 anos, estaria fazendo uma caminhada quando foi atingida. Jenilda era servidora pública da cidade, não resistiu ao impacto e morreu.

Segundo a denúncia recebida pelos policiais, o homem fugiu sem prestar socorro. A prisão ocorreu, quando o carro dele passou por uma viatura da PRF, com marcas deixadas pelo acidente.

O condutor admitiu ter ingerido bebida alcoólica, o que foi constatado no teste do bafômetro, que acusou 0,94 mg/l de álcool em seu organismo.

Há informações de que o condutor seria Ricardo Guimarães, secretário de Saúde de Santana do Ipanema e estaria embriagado. Dentro do veículo, havia 10 latas de cerveja, sendo sete já utilizadas. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Santana do Ipanema.

O motorista poderá responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor, embriaguez ao volante e omissão de socorro.

Fonte: Da redação com informações do Já é Notícia

Comentários

MAIS NO TH