Interior

22 de julho de 2021 10:28

Distanciamento: Em Passo de Camaragibe, moradores denunciam festa em órgão municipal

↑ Morador filmou festa na sede da Secretaria (Foto: Reprodução)

Eventos fechados para até 50 pessoas estão permitidos pelo novo decreto de distanciamento social. Mas festa em órgão público municipal, num momento em que a pandemia da Covid-19 ainda continua bastante ativa e provocando muitas mortes, chega a ser absurdo. Mas foi isso que os moradores da cidade do Passo de Camaragibe, no Litoral Norte de Alagoas, denunciaram na noite desta quarta-feira, 21. Nas redes sociais circulou um vídeo denunciando que houve praticamente uma seresta em plena pandemia do novo coronavírus na sede da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Transportes. A festa foi realizada com muito desrespeito às regras de distanciamento social e o uso obrigatório de máscaras.

Durante o dia, o prefeito Ellisson Santos, junto com a equipe de governo, fez a inauguração da restauração do prédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Transportes. À noite, houve a festa aglomerada com muito som no mesmo local, que fica na rua Santa Luzia, centro da cidade.

Muitos moradores ficaram revoltados com a seresta e uma pessoa chegou a filmar uma pequena parte do que acontecia dentro do órgão e publicou nas redes sociais. Depois que as imagens se tornaram públicas em grupos do WhatsApp, muita gente ficou revoltada com a situação e classificou a ação como absurda e que jamais isso poderia ocorrer.

Até o momento a Assessoria de Comunczação a Prefeitura não emitiu nenhuma nota explicando o evento.

Fonte: Tribuna Hoje / Claudio Bulgarelli

Comentários

MAIS NO TH