Interior
Festival Coruripe Canta e Encanta Live Show terá mais uma edição sexta-feira (23)
Festival transmitido pelo canal do YouTube da Prefeitura contará com três atrações

Mais uma edição do Festival Coruripe Canta e Encanta Live Show será realizada na próxima sexta-feira (23), com as apresentações de artistas locais. O evento, transmitido pelo YouTube, é uma iniciativa da Prefeitura de Coruripe, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Gerência de Eventos.
A programação terá início a partir das 16h30h e contará com três bandas de Coruripe. Dessa vez, o evento será transmitido da Pousada Ponta da Asa, localizada em Miaí de Cima.
O Projeto Festival Coruripe Canta e Encanta Live Show tem como objetivo beneficiar os músicos coruripenses, afetados pela pandemia da Covid-19. Os artistas foram contratados por meio do edital de nº 001/2021, lançado em abril deste ano.
Artistas, apresentadores e profissionais da técnica farão teste de Covid-19 e os protocolos sanitários de segurança serão cumpridos rigidamente para garantir a segurança de todos os envolvidos.
Essa é a 8ª live edição do Festival Coruripe Canta e Encanta Live Show, que já acumula mais de 40 mil visualizações no Youtube. O evento é transmitido pelo canal oficial da Prefeitura de Coruripe na plataforma e você pode acessar e se inscrever clicando AQUI.
Confira abaixo a programação completa:
Sábado (23) - A partir das 16h30
1ª Sambatuque
2ª Edelmo e Banda
3ª Rai Ramalho
Mais lidas
-
1'Filha' de 'Black Mirror'
Final explicado de 'Cassandra'! Entenda o maior mistério da série
-
2Depressão
Humorista Whindersson Nunes é internado em clínica psiquiátrica
-
3Luto na música!
Guitarrista do KISS, Karl Cochran, morre em trágico acidente de carro aos 61 anos
-
4Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
5Agreste
Região noroeste de Arapiraca é a mais atingida por abalos