Interior

Jequiá da Praia empossa novo Conselho Municipal de Turismo

Presidente do Conselho Municipal de Turismo para o biênio 2021-2023, Alysson do Nascimento Cardoso, afirmou que alinhado a prefeitura e ao Poder Legislativo, será responsável  por traçar alguns planos e metas para o desenvolvimento do município

Por Claudio Bulgarelli - Sucursal Litoral Norte com Tribuna Hoje 11/07/2021 15h44
Jequiá da Praia empossa novo Conselho Municipal de Turismo
Reprodução - Foto: Assessoria

Jequiá da Praia, um dos municípios mais importantes do Litoral Sul, pelos seus atrativos turísticos e pelo conjunto de belezas naturais, deu mais um importante passo para traçar planos e metas para o desenvolvimento das áreas de turismo e comércio. É que o prefeito Felipe Jatobá e o secretário municipal de Turismo, Rafael Antenor, deram posse aos novos titulares e suplentes do Conselho Municipal de Turismo. O evento, que aconteceu no complexo Dunas de Marapé, em Duas Barras, contou com a presença de diversos representantes do trade turístico local.

O novo presidente do Conselho Municipal de Turismo para o biênio 2021-2023, Alysson do Nascimento Cardoso, empresário do setor, afirmou que ``alinhado a prefeitura e ao Poder Legislativo, o COMTUR será responsável  por traçar alguns planos e metas para o desenvolvimento do município, dando possibilidade de crescimento ordenado, em respeito ao meio ambiente e sustentabilidade´´.

Por sua vez, o secretário de Turismo, Rafael Antenor, afirmou: ``A missão do COMTUR e consolidar parcerias e proporcionar, através de suas ações, o desenvolvimento e o comprometimento dos mais variados setores socioeconômicos do município. O Conselho também é uma ferramenta importante para o fomento da atividade turística, promovendo a articulação de toda a sociedade, além da identificação local por parte da população´´.