Interior

22 de junho de 2021 15:59

Serviço Social do HEA procura por familiares de pacientes internados

José Márcio da Silva Santos, de 33 anos, e Luiz Carlos Júnior, de 46 anos deram entrada na unidade sem documentos

↑ José Márcio da Silva Santos, de 33 anos (Foto: Divulgação)

O Serviço Social do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, está à procura de familiares dos pacientes que, por estarem sem documentos, se identificaram como José Márcio da Silva Santos, de 33 anos, e de Luiz Carlos Júnior, de 46 anos.

José Márcio deu entrada no HEA no dia 19 de junho, vítima de atropelamento por carro em Arapiraca. Ele sofreu fratura e precisa ser submetido a cirurgia no Centro Hospitalar Manoel André (Chama). Márcio chegou desorientado e informou que mora perto da Vila São Vicente e que o pai e uma irmã moram perto do Distrito Industrial em Arapiraca.

Quem puder ajudar na localização de familiares do paciente, favor entrar em contato pelos telefones (82) 3529-2488 ou 3529-2450.

Já Luiz Carlos, deu entrada na unidade hospitalar na madrugada desta terça-feira (22), vítima de agressão. Ele foi resgatado pelo Samu no povoado Canaã, em Arapiraca.

Luiz Carlos Júnior, de 46 anos (Foto: Divulgação)

Luiz Carlos está desorientado e diz morar em Maceió, citando várias vezes os bairros Feitosa e Tabuleiro do Martins.
A foto dele foi encaminhada para a gerência da Unidade Básica de Saúde do Canaã. Mas para reforçar a possibilidade de reconhecimento, o Serviço Social, através da Ascom do HEA, solicita a divulgação do caso aos meios de comunicação.

Quem puder ajudar na localização de familiares do paciente, favor entrar em contato pelos telefones (82) 3529-2488 ou 3529-2450.

Fonte: Da redação com Assessoria

Comentários

MAIS NO TH