Interior
Homem morre ao ser atacado por boi no município de Pariconha
Corpo da vítima foi encontrado com várias perfurações nas costas, que possivelmente foram provocadas pelos chifres do animal.

Cristiano Ananias de Lima, de 44 anos. Esta é a identificação do criador de animais, que foi morto por um boi que a ele pertencia. O caso foi registrado no Povoado Figueiredo, no município de Pariconha, no Sertão de Alagoas.
O corpo da vítima foi encontrado por familiares nesta quinta-feira, 03.
De acordo com a polícia, a família da vítima contou que Cristiano havia saído de casa na última terça e não retornou mais. Parentes e amigos sabiam que o agricultor havia ido para o terreno onde criava o animal.
Um amigo de Cristiano relatou à polícia que o boi estava urrando próximo do corpo, que foi encontrado quase sem as roupas, enganchado em uns pés de jurema. "O boi o arrastou por vários metros dentro do cercado”, contou."Não foi a primeira vez que o Cristiano havia sido atacado pelo mesmo boi, há cerca de um mês ele precisou ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento de Delmiro Gouveia por causa do animal", destacou.
O corpo de Cristiano foi encontrado com várias perfurações nas costas, que possivelmente foram provocadas pelos chifres do animal.O cadáver do agricultor foi encaminhado ao IML de Arapiraca para os procedimentos cabíveis, antes de ser liberado aos familiares para sepultamento.
Mais lidas
-
1Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
2Talento
Policial militar de Alagoas dá cores aos sentimentos por meio da pintura
-
3'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
4True Crime
Final explicado de Monstro: Ed Gein na Netflix: 'Os monstros nascem ou são feitos?'
-
5Entrevista coletiva
Barroca lamenta empate em casa e projeta reação do CRB contra o América-MG