Interior

18 de maio de 2021 14:48

Prefeito Gilberto fiscaliza obras de drenagem e pavimentação do Conjunto Cruzeiro do Sul

De acordo com a Secretária, Gabriela Gonçalves, as obras irão acabar com a poeira e lama que ocorria há anos em todo o conjunto

↑ Prefeito Gilberto e a secretária Gabriela presentes no acompanhamento dos trabalhos

As obras de pavimentação e drenagem de todo o conjunto Cruzeiro do Sul no Complexo Brasil Novo em Rio Largo seguem a todo o vapor. O que antes era somente um sonho distante dos moradores da região, agora finalmente, está se tornando realidade.

Segundo a Secretária Municipal de Relações Institucionais, Gabriela Gonçalves, o resultado do investimento vai beneficiar diretamente a vida de quem reside no local. ‘’Os serviços realizados pela prefeitura de Rio Largo, vão eliminar a lama e a poeira, facilitar o tráfego de veículos e pedestres, valorizar os imóveis e melhorar a qualidade de vida da população’’explicou.

As obras de pavimentação e drenagem são fruto de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), realizado entre o Ministério Público e a empresa Buriti, com a participação da Prefeitura Municipal de Rio Largo.

Para o prefeito Gilberto Gonçalves, a pavimentação e drenagem do conjunto Cruzeiro do Sul no Complexo Brasil Novo é a continuidade de um trabalho sério e comprometido com aqueles que mais precisam. “A gente só faz em Rio Largo coisas grandes, do jeito que o povo merece. Uma nova história está sendo escrita nessa cidade, que será uma das melhores do Brasil para se viver!”, comentou o chefe do executivo municipal.

As obras seguem em ritmo acelerado, e os próximos conjuntos beneficiados são: Mário Mafra, Margarida Procópio, Chico Mendes I e II, Hélio Vasconcelos, e Terras de Utinga.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH