Polícia

18 de maio de 2021 16:44

Homem tenta atirar em outro que estava se insinuando para sua mulher

Polícia Militar foi acionada para resolver o conflito que acabou na delegacia

↑ Paulo jacinto, Alagoas (Foto: Fleury Filho)

A Polícia Militar foi acionada no início da manhã desta terça-feira (18) após disparos na Rua Dr. Manuel Vasconcelos, mais conhecida como Rua Taquara, em Paulo Jacinto, no agreste alagoano. Segundo informações de populares, o namorado de uma jovem da cidade tentou atirar em outro homem após ele perturbar e se insinuar para ela.

No entanto, informações do 10º BPM apontam que a polícia foi inicialmente chamada para uma briga entre vizinhos, mas ao chegar ao local o caso já havia sido resolvido. Poucas horas depois, a polícia teria sido acionada para a mesmo localidade, desta vez após disparos de arma de fogo.

No local, a polícia foi informada que uma mulher atirou no próprio namorado após este ameaçá-la. Mas, os moradores disseram que está é uma versão repassada de forma equivocada.

“Tem um indivíduo que gosta de ficar se insinuando para as mulheres, sejam elas casadas ou não, tirar liberdade mesmo. Inclusive, outras mulheres já passaram por constrangimento com esse homem, tendo até que se mudar da rua. Ele é agressivo e homofóbico. O que aconteceu foi que o namorado da vítima (a mulher), não gostou da situação e foi conversar com o agressor, que acabou ficando agressivo. Então, o namorado atirou na porta”, relata um morador que prefere não ser identificado.

Apesar dos disparos, o alvo não foi atingido. Os envolvidos na confusão foram encaminhados à delegacia para prestar esclarecimentos.

Fonte: Tribuna Hoje

Comentários

MAIS NO TH