Interior

Pousada de AL recebe prêmio do TripAdvisor como a 3ª melhor do mundo

Classificação foi na categoria “Novos e Badalados”

Por Assessoria 14/05/2021 19h33
Pousada de AL recebe prêmio do TripAdvisor como a 3ª  melhor do mundo
Reprodução - Foto: Assessoria

Anttunina Pousada SPA acaba de receber um dos prêmios mais renomados do setor de turismo e hotelaria, o “Travellers' Choice” da TripAdvisor, uma das maiores plataformas globais de viagens. Classificada como a 3ª melhor hospedagem no mundo na categoria “Novos e Badalados”, a pousada foi condecorada com certificado de excelência por meio das avaliações e das experiências positivas classificadas por seus hóspedes no último ano. Único estabelecimento da América do Sul apontado na categoria.

“Estamos imensamente orgulhosos com o recebimento da premiação do TripAdvisor. Essa conquista significa muito para todos nós, família Antttunina. Ela nos dá a certeza de que estamos estabelecendo bases sólidas e que caminhamos juntos com nossa equipe na mesma direção. A essência da Anttunina Pousada SPA é a hospedagem de acolhimento, é o afeto, é a satisfação de estar aqui, é o carinho em receber”, enfatiza Paula Lacerda, sócia da Anttunina Pousada SPA.

[caption id="attachment_448114" align="aligncenter" width="300"] Divulgação[/caption]

Ainda segundo Paula, a indicação também reafirma um dos sonhos dos sócios em promover verdadeiras ações de impacto social com a pousada. “A premiação mostra ainda que estamos conseguindo transformar as vidas dos nossos colaboradores porque é uma conquista que reflete o comprometimento de todos. O trabalho com amor, o orgulho do que se faz, o receber com afeto e empatia são os diferencias do nosso time e esses fatores que nos conduziram a este prêmio”, completa Paula Lacerda.

Travellers’ Choice 2021: https://www.tripadvisor.com.br/TravelersChoice-Hotels-cHottestNewHotels

 ANTTUNINA POUSADA SPA 

Inaugurada em 2019, a Anttunina é um negócio de gestão familiar, pertencente ao Grupo Camurim Grande, que tem na hospedagem intimista e de acolhimento seu principal diferencial. Localizada na praia de Antunes, no município de Maragogi-AL, é o destino ideal para quem busca experiências com propósito, viver momentos marcantes e estar em conexão com a natureza, sem abrir mão dos serviços de qualidade, do conforto e do requinte em hospedagem.

 PRAIA DE ANTUNES (Maragogi-AL) - Um dos destinos paradisíacos do nordeste brasileiro, a praia de Antunes encanta os visitantes por sua exuberante beleza natural - faixa de praia preservada, de areia limpa e banhada por águas mornas e transparente. Os tons de azul turquesa do mar de Antunes impressionam os frequentadores, uma das características mais marcantes do local. Localizada a 7 km ao norte de Maragogi-AL, na Costa dos Corais, Antunes é conhecida como o Caribe brasileiro e regista a maior sequência de corais do Brasil.