Interior

11 de maio de 2021 15:16

Prefeito visita desenrolar de obra que vai garantir mais uma UBS em Rio Largo

A construção está sendo erguida com recursos do Ministério da Saúde, em contrapartida com o município

↑ GG junto com Gabriela visitando a obra

De acordo com a Secretária Municipal de Relações Institucionais, Gabriela Gonçalves, a construção da Unidade Básica de Saúde no loteamento Asas dos Ventos em Rio Largo é um compromisso assumido para levar ainda mais saúde para toda a população riolarguense

A população do loteamento Asas dos Ventos em Rio Largo vai contar, em breve, com uma nova Unidade Básica de Saúde para atender a localidade e demais bairros da região. A obra de construção da nova UBS já iniciou e está sendo realizada com recursos do Ministério da Saúde, em contrapartida com o município.

A nova Unidade de Saúde terá tipo IV e contará com consultórios clínicos, odontológicos, farmácia, salas de imunização, inalação, estacionamento e parte administrativa. ”A obra é uma das prioridades da Prefeitura Municipal de Rio Largo para oferecer ainda mais assistência médica de qualidade para o povo riolarguense e acabando com as áreas descobertas no local”, explicou a Secretária Municipal de Relações Institucionais, Gabriela Gonçalves.

O prefeito Gilberto Gonçalves acompanhou o início da obra. “Mais uma unidade para integrar nosso sistema de Saúde com qualidade e eficiência, oferecendo um melhor atendimento para todos os meus irmãos riolarguenses. Logo essa Unidade será inaugurada para atender a toda a região”, comemorou o chefe do Executivo de Rio Largo.

A Unidade Especializada irá proporcionar saúde de qualidade por meio de ações de prevenção, diagnósticos, tratamento e manutenção da saúde de toda região do loteamento Asas dos Ventos.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH