Interior

10 de maio de 2021 19:32

Presidente da Câmara reivindica Casa de Sopa e UPA para São Luís do Quitunde

Esperança da bancada é para que o governo de Alagoas viabilize o pleito solicitado junto a deputada Flávia Cavalcante

↑ Vereador Cabeça afirma que o encontro foi bastante positivo junto com a deputada Flávia

Presidente da Câmara de Vereadores de São Luís do Quitunde/AL,  Edvandro  Pereira (MDB) o Cabeça como é conhecido se reuniu nesta segunda-feira com a deputada estadual Flávia Cavalcante (PRTB). O objetivo do encontro, segundo Cabeça, foi para reivindicar através de um documento, a implantação de uma casa de sopa na cidade, com planos para atender as pessoas carentes e a construção de uma UPA- Unidade de Pronto Atendimento.

“O documento foi elaborado com o aval da nossa bancada, pois acreditamos agora que a nossa representante deputada Flávia, possa lograr êxito na qualidade de parlamentar,  diante  desse pleito que será feito junto ao Estado. São reivindicações essenciais para o nosso povo, visto que São Luís do Quitunde tem se firmado no progresso e desenvolvimento de Alagoas, sobretudo, nesse novo período político em que estamos vivenciando com um governador jovem e cheio de garra para mostrar trabalho”, disse Cabeça.

A deputada Flávia Cavalcante tem sido presença ativa politicamente na região Norte de Alagoas, principalmente em Matriz e São Luís, municípios que são comandados por seus irmãos; Fernando e Fernanda respectivamente. A parlamentar que está no seu terceiro mandato, é esposa do vereador por Maceió, Kelman Vieira, que na semana passada foi nomeado pelo governador Renan Filho, a fim de  comandar a Secretaria Estadual de Prevenção a Violência.

Fonte: Edmílson Teixeira

Comentários

MAIS NO TH