Interior

3 de maio de 2021 12:46

Fio de alta tensão cai em muro e deixa família isolada

Caso aconteceu em São Luís do Quitunde neste domingo (2), por volta das 13h, e até momento moradores continuam ''presos'' na residência

↑ Foto: Reprodução

Um fio de alta tensão caiu em cima de muro de uma casa, na zona rural da cidade de São Luís do Quitunde e deixou uma família isolada. Segundo denúncia de vizinhos, o fato ocorreu por volta de 13h deste domingo (2), e há 24h a situação continua sem ser solucionada.

Ainda de acordo com a denúncia, o portão da casa não pode ser aberto para os moradores saírem porque ficou energizado, e seria o único acesso de entrada e saída da residência. Mas, por está dando choque, e inclusive já matou alguns bichos que tentaram passar, os donos da propriedade ficaram isolados.

Em um vídeo divulgado pelo morador da casa, ele usa uma ferramenta para mostrar que o portão e muro seguem energizados e afirma que já foi solicitado desde ontem, quando ocorreu a queda a Equatorial, mas até o momento a ocorrência não foi atendida.

A reportagem do portal Tribuna Hoje entrou em contato com Equatorial Alagoas, e assessoria de comunicação informou que vai verificar a ocorrência.

Em nota, a Equatorial Energia Alagoas informou a reportagem  no fim da tarde,  que uma equipe da empresa foi até o local para realizar os reparos necessários. A empresa aproveitou para reforçar que ocorrências desse tipo devem ser formalizadas imediatamente por um dos canais oficiais da Equatorial. Os registros podem ser feitos pelo telefone 0800 082 0196, pelo whatsapp 82.2126-9200 ou ainda pelo site [email protected].

Matéria atualizada às 18h

Fonte: Tribuna Hoje

Comentários

MAIS NO TH