Interior

13 de abril de 2021 10:49

Óbitos de Covid-19 voltam a crescer na região Norte de Alagoas

↑ São Miguel dos Milagres (Foto: divulgação)

Com mais um óbito de um morador da Barra de Santo Antônio, elevando assim para 18 pessoas que já perderam a vida em decorrência da Covid-19, municípios de toda a Região Norte apresentam ligeiro aumento de óbitos provocados pelo novo coronavírus. Segundo o boletim da Secretaria de Estado da Saúde, a mais nova vítima é um homem de 52 anos, hipertenso e morreu no Hospital da Mulher, em Maceió.

No domingo (11), mais dois óbitos já tinham sido registrados de moradores do município: um homem de 85 anos e uma mulher de 60 anos. A vítima do sexo masculino era hipertenso e morreu no Hospital Geral do Estado. Já a mulher não tinha comorbidades e morreu no Hospital Metropolitano de Alagoas. Segundo a Sesau, Barra de Santo Antônio conta agora com 245 casos confirmados do vírus e 90 estão em investigação.

Também no domingo, a Secretaria de Estado da Saúde confirmou no Boletim Epidemiológico que foi registrado mais uma morte em decorrência da Covid-19 no município de São Miguel dos Milagres. Esse foi o 10º óbito de um morador da cidade do Litoral Norte de Alagoas em decorrência da doença. De acordo com a Secretaria, a mais nova vítima era uma mulher de 64 anos, hipertensa, diabética, cardiopata, obesa e morreu no Hospital da Mulher. A cidade conta com 192 casos confirmados do vírus e dois casos estão em investigação laboratorial.

Fonte: Tribuna Hoje / Claudio Bulgarelli

Comentários

MAIS NO TH