Interior

6 de abril de 2021 17:57

Quase 10 por cento da população de São Miguel dos Milagres já foi vacinada

543 receberam a primeira dose e 90 pessoas já foram imunizadas com a segunda dose no município

↑ Vacinação acontece também na UBS Milagres (Foto: Divulgação)

Apesar de lenta, o programa de vacinação continua em todas as cidades da Região Norte. Em São Miguel dos Milagres mais de 600 pessoas já foram vacinadas até o momento, o que representa quase 10 por cento da população. O grupo de idosos de 63 acima, por exemplo, já estão recebendo a primeira dose contra o novo coronavírus desde a manhã desta terça-feira, 6. Segundo a Prefeitura, o município da Rota Ecológica já vacinou 633 pessoas, sendo que 543 receberam a primeira dose e 90 pessoas já foram imunizadas com a segunda dose.

A vacinação contra a Covid-19 está sendo realizada na Unidade Básica de Saúde no povoado Porto da Rua, bem como na UBS de São Miguel dos Milagres. É preciso comparecer com RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência. A prefeitura informou que as pessoas que estão acamadas precisam marcar com antecedência na Secretaria Municipal de Saúde para que uma equipe possa ir até elas e realizar a imunização.

No município de Matriz de Camaragibe, o ex-prefeito, Cícero Cavalcante, de 63 anos, recebeu na manhã desta terça-feira (6) a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O ex-gestor foi imunizado na Unidade Básica de Saúde (UBS) Drª Maria Tereza Magalhães Dantas, no Centro da cidade do Norte de Alagoas. Ele foi ao posto de saúde ao lado do prefeito Fernando Cavalcante.

Fonte: Tribuna Hoje / Texto: Claudio Bulgarelli - Sucursal Região Norte

Comentários

MAIS NO TH