Interior

Prefeito assegura parceria com Sebrae/AL com planos para desenvolver S. J. da Tapera

Meta é aperfeiçoar áreas da agricultura, comércio e artesanato do município

Por Com informações da Aele4 Comunicação 04/03/2021 10h28
Prefeito assegura parceria com Sebrae/AL com planos para desenvolver S. J. da Tapera
Reprodução - Foto: Assessoria

O município sertanejo de São José da Tapera/AL está preste a ganhar um grande aliado no plano de seu desenvolvimento econômico. Trata-se do Sebrae/AL, entidade de conceito nacional, que atua como agente de capacitação e de promoção do desenvolvimento, sobretudo, apoiando micro e pequenas empresas. É  que nesta quarta-feira, o prefeito Jarbas Ricardo (PP) esteve com a cúpula que comanda órgão em Alagoas, justamente, a fim de traçar planos estratégico, visando investir em seu município.

Nas redes sociais, o gestor taperense publicou: “Hoje, acompanhado da minha esposa Nara Jarbas   e de Ênio Ricardo, estive realizando uma visita ao  Sebrae/AL, com o objetivo de planejar ações para o fortalecimento e desenvolvimento do município, bem como, buscar parcerias para melhor qualificar e fomentar os potenciais das áreas da agricultura, comércio e artesanato da nossa querida São José da Tapera.

O prefeito Jarbas disse ainda, que o encontro foi satisfatório e muito positivo dentro de sua agenda de trabalho. “A oportunidade contou com a atenção e presença do Superintendente do SEBRAE/AL, Dr. Marcos Vieira, e os diretores Dr. Roberval Cabral, Dr. Vinicius Nobre Lages, Dra. Renata Fonseca e da Técnica Carol, que nos garantiram um olhar atento ao nosso município” revelou.