Interior

3 de março de 2021 12:17

Mais de 80 ruas de S. J. da Tapera serão beneficiadas com programa do governo de AL

Programa vai gerar emprego, pavimentar as ruas, fazer calçadas, construir praças e pintar todas as fachadas das casas das ruas que forem calçadas

↑ Jarbas apresentou um mapa contendo as ruas que necessitam de pavimentação durante encontro com Renan Filho

O “Programa Minha Cidade Linda” do Governo do Estado promete mudar o perfil  da cidade sertaneja de São José da Tapera/AL, sobretudo, com a execução de mais de 80 obras, que vão garantir pavimentação em diversas ruas. O compromisso foi firmado na última quinta-feira, em Maceió, durante um encontro em Palácio do prefeito Jarbas Ricardo (MDB) com o governador Renan Filho (MDB).

“O Programa Minha Cidade Linda vai gerar emprego, pavimentar as ruas, fazer calçadas, construir praças e pintar todas as fachadas das casas das ruas que forem calçadas. Trata-se, portanto, de um programa que dará novo astral às cidades alagoanas, melhora a qualidade de vida das pessoas e vai garantir 100% da pavimentação de todas as ruas da área urbana”, assegurou Renan Filho.

O prefeito Jarbas revelou que sua parceria com o governador só aumenta. “O meu compromisso de campanha que outrora fiz, de interligar a água do Canal do Sertão com as localidades de Caboclo, Furnas Macena, Logrador, Cachoeirinha e demais localidades, vai tomando forma; isso por conta da parceria que firmamos para levar água àqueles mais necessitados. E não ficou só por aí, Tapera terá mais 85 ruas calçadas, sabe o que isso significa? Mais qualidade de vida para todos os taperenses” comentou nas redes sociais o gestor sertanejo depois do encontro com Renan Filho.

Ano Letivo

Sobre as atividades direcionadas para a Educação, Jarbas Ricardo (foto abaixo) esteve  na terça-feira reunido com professores, diretores gerais e adjuntos e coordenadores pedagógicos na primeira reunião de 2021. Disse que o momento contou com pautas pertinentes e de grande importância para todos os que compõem a Educação municipal, além da entrega dos certificados para os diretores eleitos.

Fonte: Redação

Comentários

MAIS NO TH