Interior

Maragogi começa nova fase de vacinação contra Covid-19

Ponto de vacinação, que fica na Escola José Jorge de Farias, vai funcionar diariamente

Por Claudio Bulgarelli - Sucursal Região Norte com Tribuna Hoje 02/03/2021 10h37
Maragogi começa nova fase de vacinação contra Covid-19
Reprodução - Foto: Assessoria

Enquanto a prefeitura de Japaratinga confirma a sétima morte de um morador da cidade em decorrência da Covid-19, o município de Maragogi deu início na manhã desta terça-feira (2), a vacinação para idosos com 79 anos de idade ou mais. O ponto de vacinação, que fica na Escola José Jorge de Farias, vai funcionar diariamente, sendo de segunda a sexta das 8h às 17h e aos sábados e domingos das 8h às 14h.

Em Japaratinga, a confirmação do óbito por causa da doença foi dada no Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde. E de acordo com a prefeitura, a vítima fatal da doença causada pelo novo coronavírus foi um homem de 66 anos, que tinha hipertensão e diabetes.

O município conta agora com 207 casos confirmados do vírus. Em Maragogi, de acordo com a prefeitura, até o último sábado, dia 27 de fevereiro, 443 pessoas já tinham recebido a vacina contra a Covid-19. A vacinação teve início no dia 22 de janeiro, quando a técnica de enfermagem Rosedite Maria da Silva “Rosa”, de 51 anos, foi a primeira pessoa a receber a vacina na cidade.