Interior

UN Agreste disponibiliza e-mail para clientes da Casal solicitarem serviços

Para solicitar ligação nova terão que ser enviados documentos do imóvel e pessoais do proprietário, além de autorização da prefeitura municipal

Por Ascom Casal 02/03/2021 15h28
UN Agreste disponibiliza e-mail para clientes da Casal solicitarem serviços
Reprodução - Foto: Assessoria
A Unidade de Negócio Agreste, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), informa que está disponibilizando um e-mail ([email protected]) para que clientes da empresa de Arapiraca e dos demais 16 municípios da região possam, sem necessitar de agendamento, solicitar serviços específicos, tais como ligação nova de água e alteração de titularidade.

Para solicitar ligação nova terão que ser enviados documentos do imóvel e pessoais do proprietário, além de autorização da prefeitura municipal.

Já a alteração de titularidade para inquilino, é preciso enviar contrato de locação com reconhecimento das assinaturas, documentos pessoais do locador e locatário, e número da matrícula. O locador dever ser o proprietário ou seu representante legal (com procuração), a fatura deve estar em nome do proprietário; caso não esteja, deve ser enviado documento do imóvel que comprove a posse.

A UN Agreste lembra que todas as solicitações devem ser enviadas com os documentos necessários em anexo e de forma legível. A unidade reforça também que o imóvel deverá estar sem débito; nos casos de imóveis com débito, o cliente tem que seguir o atendimento pelos meios convencionais.

O e-mail [email protected] está disponível para clientes de Arapiraca e também das seguintes cidades: Campo Alegre, Campo Grande, Coité do Nóia, Craíbas, Feira Grande, Girau do Ponciano, Igaci, Igreja Nova, Junqueiro, Lagoa da Canoa, Olho D’água Grande, Piaçabuçu, São Brás, São Sebastião, Taquarana e Traipu.