Interior

20 de fevereiro de 2021 10:02

Gilberto Gonçalves assina ordem de serviço para construção de UBS no bairro do Cucau

A Unidade terá porte I, e contará com consultórios clínicos, odontológicos, toda estrutura de salas para esterilização, farmácia, salas de imunização, inalação, estacionamento e parte administrativa

Foi assinada nesta sexta-feira (19), pelo prefeito Gilberto Gonçalves, a ordem de serviço para construção da Unidade Básica de Saúde Severina Alexandre no bairro do Cucau. O prédio será construído com recursos do Ministério da Saúde, com contrapartida do município.

A nova Unidade de Saúde terá porte I, e contará com consultórios clínicos, odontológicos, toda estrutura de salas para esterilização, farmácia, salas de imunização, inalação, estacionamento e parte administrativa.

Para o prefeito Gilberto Gonçalves, o investimento na Saúde é uma de suas prioridades nessa segunda gestão. “Vamos entregar em breve mais uma Unidade Básica de Saúde de excelência para os meus irmãos riolarguenses, beneficiando principalmente todos os moradores da região do Cucau”, afirmou o chefe do executivo municipal.

O secretário de Saúde, Aroldo Ferro, disse que a construção da nova Unidade de Saúde é mais uma ampliação do atendimento à saúde do povo de Rio Largo. “Essa UBS vai acabar com mais uma área de saúde descoberta e beneficiar toda população”, explicou.

A UBS vai proporcionar saúde de qualidade por meio de ações de prevenção, diagnósticos, tratamento, manutenção da saúde de toda região do Cucau.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH